Odonto Top 728X90

Com 90 anos, Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19

O dono do SBT está sem gravar uma edição do Programa do Silvio Santos desde dezembro de 2019

Por Redação Onda Positiva em 11/02/2021 às 08:28:34

Foto: Divulgação/JP

O apresentador Silvio Santos foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 10. O empresário está dentro do grupo prioritário de imunização contra a doença, já que tem 90 anos, completados em 2020.

A foto foi compartilhada por Rebeca Abravanel, filha de Silvio, no Instagram. "Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!", escreveu.

Pela publicação, não é possível saber a cidade em que Silvio se vacinou, apenas que foi no Brasil, já que mostra um funcionário com o colete do Sistema Único de Saúde (SUS).

O dono do SBT está sem gravar uma edição do Programa do Silvio Santos desde dezembro de 2019, quando saiu em férias. Ele retornou em março, quando a pandemia já havia se estabelecido no Brasil e, por pertencer ao grupo de risco, ficou em isolamento social. Como alternativa, a emissora exibiu ao longo do ano reprises de programas já gravados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)

Outros famosos também já receberam o imunizante contra o coronavírus no Brasil. A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, postou em seu Instagram, na manhã do último sábado, 6, um vídeo sendo vacinada no Rio de Janeiro.

"Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos", disse na rede social.

Laura Cardoso também entrou para o time das imunizadas, além de Lima Duarte e Elza Soares, ambos com 90 anos.

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A