Odonto Top 728X90

Jovem morre afogado no interior de Iporã do Oeste

Ocorrência foi na tarde deste domingo, 21.

Por Redação Onda Positiva em 21/02/2021 às 19:20:02

Foto: Divulgação/Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado por volta das 14h 36m deste domingo, 21, pelo COBOM (Central de Operações Bombeiro Militar) para atender vĂ­tima de afogamento no Rio das Antas, na Linha Pavão, interior do municĂ­pio de Iporã do Oeste.

No local populares relataram que 4 amigos atravessavam o rio sem equipamentos, quando um deles cansou e começou afundar. Segundo os mesmos, eles tentaram agarrar a vĂ­tima, a qual submergiu e não retornou mais a superfĂ­cie.

A guarnição fez varredura visual, isolou o local e acionou em seguida a equipe de mergulho. A equipe de mergulho foi ao local e iniciou as buscas, sendo encontrada a vĂ­tima próximo ao local indicado, a uma fundura aproximada de 2,5 a 3 metros.

A vĂ­tima, de 19 anos, encontrava-se com ausĂȘncia dos sinais vitais e estava submersa a aproximadamente 2 horas. O Corpo foi retirado da ĂĄgua e conduzido até as margens da rodovia. O local onde ocorreu o afogamento é de difĂ­cil acesso. O IGP também foi acionado para a ocorrĂȘncia.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM/Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A