Esportes CHANCE DE G-5

Grêmio vence Athletico-PR e garante vaga na fase preliminar da Libertadores

Com gol de Thaciano, Tricolor chegou a 59 pontos e ainda tem chances de entrar no G-5

Por Marcos Herbert - Dpto. Jornalismo

21/02/2021 às 21:39:52 - Atualizado há
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

O Grêmio até alcançou o único objetivo que lhe restava na temporada no Brasileirão, venceu o Athletico-PR por 1 a 0 e está classificado à Libertadores 2021. No entanto, a atuação foi, mais uma vez, na mesma toada do que apresentou ao longo de boa parte do ano.

Pouco inspirado, segue preocupando o torcedor para as finais da Copa do Brasil. Ainda assim, as trocas de Renato para o segundo tempo funcionaram, e o Tricolor assegurou os três pontos na partida disputada na Arena, válida pela 37ª rodada.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Em jogada com a participação de Churín, Thaciano anotou para o Grêmio, com dois atletas que saíram do banco para construir a vitória.

Com o resultado, o Grêmio se garante ao menos na pré-Libertadores. Vai a 59 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Santos, primeiro time fora da zona de classificação. Agora, busca vaga direta com o título da Copa do Brasil.

O Tricolor volta a campo pela competição contra o Bragantino, fora de casa, às 21h30min, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

Fonte: Correio do Povo
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2021 Rádio Onda Positiva FM 87.5 - Contato: [email protected]
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5