Odonto Top 728X90

Na estreia do catarinense, Chapecoense vence o Concórdia fora de casa

Verdão venceu o "Clássico da Linguiça", na segunda partida da temporada 2021

Por Redação Onda Positiva em 26/02/2021 às 07:49:48

Foto: Marcio Cunha / ACF

A Chapecoense venceu o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC), nesta quinta-feira (25). O "Clássico da Linguiça" foi a primeira partida dos dois times no Campeonato Catarinense 2021. Os gols da Chape foram marcados por Perotti e o estreante Fabinho.

Logo nos primeiros minutos de partida, o Galo do Oeste pressionou o Verdão e acertou a trave do goleiro João Paulo. Após a pressão inicial do Concórdia, a Chape conseguiu equilibrar a partida e criou grandes oportunidades.

Aos 33, a Chape conseguiu abrir o placar. Após uma cobrança de escanteio, a bola bateu em Felipe Santana e sobrou livre para Perotti que finalizou e marcou o primeiro gol do Verdão no Estadual de 2021. Quase no fim do primeiro tempo, o atacante Mike criou outra grande oportunidade, mas errou o gol.

No segundo tempo, o Concórdia novamente pressionou a Chape para empatar a partida. O Galo do Oeste criou algumas oportunidades, mas não conseguiu passar pela defesa e o goleiro do Verdão João Paulo. Aos 40", Matheus Ribeiro roubou a bola no meio-campo e disparou para o ataque. Ele chegou na linha de fundo e cruzou para Fabinho, que fazia sua estreia. O atacante só empurrou para as redes e marcou o segundo gol da Chape. Fim de jogo em Concórdia.

A Chapecoense voltaria a campo no próximo domingo (28), mas devido a situação da Covid-19 em Chapecó, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) decidiu adiar a partida contra o Avaí.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A