Odonto Top 728X90

Prefeitura de Chapecó suspende jogos em casa da Chapecoense por 15 dias

Partidas fora de casa não serão afetadas.

Por Rádio Onda Positiva em 03/03/2021 às 12:55:55

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Prefeitura de Chapecó informou, na manhã desta quarta-feira, 3, a suspensão dos jogos da Chapecoense em casa – na Arena Condá – pelos próximos 15 dias. O próximo jogo em casa aconteceria no domingo, 7, contra o Juventus.

Segundo a Prefeitura, o motivo da suspensão é a proximidade da Arena Condá com o Centro de Eventos – transformado em Hospital para atender pacientes com Covid-19 – e o Ambulatório de Campanha, no Ginásio Ivo Silveira. A Chapecoense joga contra o Criciúma na quinta-feira, 4, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida não será afetada pois não acontece em Chapecó.

"A Administração Municipal de Chapecó informa está suspendendo os jogos da Chapecoense na Arena Condá pelos próximos 15 dias. A medida tem como objetivo o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no município. A medida é uma precaução pois a Arena Condá está muito próxima das estruturas de atendimento dos pacientes Covid, como o Centro de Eventos e o Ambulatório do Ivo Silveira.", disse o comunicado da Prefeitura.

Neste primeiro momento, a Chapecoense não deve procurar uma nova sede para os jogos do Campeonato Catarinense. Em conversas com o presidente da agremiação, Gilson Sbeghen disse que a prioridade é a saúde da população.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A