Odonto Top 728X90

Setor de Urbanismo de Itapiranga realiza troca e instalação de novas lixeiras

Munícipes que necessitam de um cesto de lixo próximo ao seu imóvel, poderão fazer a solicitação junto ao setor de Urbanismo

Por Redação Onda Positiva em 05/03/2021 às 17:33:05

Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura de Itapiranga, através do setor de urbanismo, está realizando a substituição e instalação de novas lixeiras e a limpeza dos cestos não danificados no perímetro urbano do município, visando a melhoria da coleta seletiva de lixo.

Foram adquiridos 600 novos cestos de lixo. Com a primeira remessa entregue à prefeitura, o trabalho acontece no centro da cidade, avançando nos próximos dias para os bairros. As lixeiras também estão sendo adesivadas para orientar a população sobre os dias e horários de coleta do lixo.

O diretor de Urbanismo, Nelson Arenhardt, considera a ação importante, pois assegura o descarte correto do lixo, contribuindo com a preservação do meio ambiente e a limpeza da cidade.

Nelson enfatiza que para o bom andamento do serviço de coleta, é recomendado que o lixo seja depositado nos cestos, sempre que possível, próximo do horário da coleta.

Conforme o diretor de Urbanismo, os munícipes que necessitam de um cesto de lixo próximo ao seu imóvel, poderão fazer a solicitação junto ao setor de Urbanismo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A