Odonto Top 728X90

Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil neste domingo

Jogo esta marcado para às 18h no Allianz Parque, em São Paulo.

Por Rádio Onda Positiva em 07/03/2021 às 08:20:37

Foto: GZH

Palmeiras e Grêmio decidem a Copa do Brasil de 2020 neste domingo, às 18h (de Brasília), em jogo que será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A partida marca também como o encerramento da temporada esportiva de 2020.

No jogo de ida, disputado em Porto Alegre, o Verdão venceu por 1 a 0. O resultado dá aos paulistas a vantagem de poder empatar para ficar com o título. Os gaúchos precisam vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal.

O Palmeiras terá mudanças no titular porque Luan terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Patrick de Paula está novamente à disposição, recuperado de Covid-19. Atual campeão paulista e da Libertadores, o Verdão tenta fechar a temporada com três títulos expressivos, algo que não ocorre no clube desde 1993.

De contrato renovado, Renato Portaluppi deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças na equipe para a decisão. O garoto Vanderson pode aparecer na lateral direita, e Ferreira é cotado por uma vaga no time. O certo é que o treinador promete uma postura diferente para o Tricolor buscar a virada pelo hexa.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

A Provável escalação do Grêmio tem Paulo Victor; Vanderson (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Ferreira), Jean Pyerre (Lucas Silva ou Thaciano) e Pepê; Diego Souza.

No apito

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil

Árbitra assistente 2: Bruno Raphael Pires

Quarto árbitro: Braulio da Silva Machado

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Fonte: Globo Esporte

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A