Odonto Top 728X90

Carla Diaz retorna à casa do BBB e decepciona ao se declarar para Arthur

A volta de Carla foi muito celebrada por Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette

Por Redação Onda Positiva em 11/03/2021 às 19:08:19

Foto: Divulgação

Após ser eliminada em um paredão falso, Carla Diaz retornou à casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira, 11, vestida de dammy, conforme o público pediu. A sister entrou na casa, chamou os brothers no jardim e, sem entenderem o que estava acontecendo, todos seguiram a instrução do falso dammy.

A atriz andou até o Big Fone, fingiu que estava atendendo uma ligação e, em seguida, virou para os participantes e tirou sua máscara. Todos ficaram em choque. A volta de Carla foi muito celebrada por Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette, mas Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo demonstraram preocupação com a volta da sister. Vale lembrar que o cantor sertanejo foi quem indicou a atriz ao paredão.

A volta Carla foi tão aguardada pelo público que a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, chegou a sair do ar para muitos usuários que queriam acompanhar tudo ao vivo. O problema é que muita gente se decepcionou com o fato da ex-Chiquititas mal voltar para o jogo e já se declarar para Arthur, seu affair na casa. Ajoelhada, a siste disse: "Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?". O crossfiteiro respondeu: "Partiu".

Em seguida, eles se beijaram. Um dos motivos que fez Carla ser eliminada é que o público queria que ela abrisse os olhos com Arthur, que costuma dar mais prioridade a Projota do que a atriz dentro do "BBB 21", mas parece que o plano do público não deu certo e a hashtag "Caralh* Carla" está nos assuntos mais comentados do Twitter nessa quinta.

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A