Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇÃO POLICIAL

Homem que usava tornozeleira eletrônica é preso com arma de fogo em São Miguel do Oeste

Foi realizada a prisão do homem e apreendido a arma.


Foto: Divulgação / PM

Na madrugada de sexta-feira, 12, por volta da 1h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. Os fatos ocorreram na Rua Marechal Deodoro, próximo ao trevo da BR-163, Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste.

Conforme relatório da PM, após receberem informações que dois homens estavam com arma de fogo em um veículo, Guarnições realizaram buscas e localizarem o carro, no entanto o motorista empreendeu fuga pela BR-163, sendo acompanhado e posteriormente abordado próximo ao trevo de acesso à cidade.

No veículo estava apenas o condutor e em buscas no interior do carro foi localizado no porta luvas um Revólver, Calibre .32 sem munições. Durante vistoria veicular foi constatado que o veículo apresentava o lacre da placa traseira rompido, motivo pelo qual foi realizada a notificação cabível e a remoção do mesmo ao pátio conveniado.

O homem estava com sinais de embriaguez, sendo confeccionado o auto de constatação da alteração da capacidade psicomotora. Ainda, conforme a PM, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e devido ao horário que foi abordado estava descumprindo medida restritiva judicial.



PM/WH Comunicações

Polícia Oeste

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!