Odonto Top 728X90

Bombeiros atendem duas quedas de motocicleta em menos de 1 hora em Itapiranga

Ocorrências foram na linha Soledade e no centro da cidade

Por Redação Onda Positiva em 25/03/2021 às 07:23:24

Foto: Divulgação

A primeira ocorrĂȘncia foi por volta das 18h30 desta quarta-feira, 24. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender uma queda de motocicleta na Linha Soledade, interior do municĂ­pio. Na altura da Linha Cordilheira, na SC-163, a guarnição foi interceptada por popular que trazia a vĂ­tima ao encontro do socorro.

O condutor da motocicleta encontrava-se sentado, orientado, no interior do veĂ­culo, relatando que sofreu queda de motocicleta e que sofreu luxação no ombro direito. Foi realizada avaliação, aferição dos sinais vitais e condução da vĂ­tima ao Hospital Sagrada FamĂ­lia de Itapiranga para atendimento médico.

A segunda ocorrĂȘncia foi atendida por volta das 19h25 na Avenida Beira Rio, no centro da cidade. O condutor da motocicleta Yamaha/Fazer com placa de São Miguel do Oeste, de 24 anos, encontrava-se sentado, orientado, apresentando escoriações nos braços e pernas.

A caroneira de 25 anos, encontrava-se em pé, orientada, apresentando escoriações nos braços. Foi realizada avaliação, limpeza dos ferimentos, aferição dos sinais vitais e condução ao Hospital Sagrada FamĂ­lia para atendimento médico. Conforme relato, caĂ­ram da moto ao atropelar um cachorro.

A PM foi acionada e esteve no local para registro e levantamento.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A