Odonto Top 728X90

Contra o Hercílio Luz, Chapecoense sofre primeira derrota no campeonato

O Verdão do Oeste perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança da competição

Por Redação Onda Positiva em 25/03/2021 às 07:34:22

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense perdeu para o Hercílio Luz, na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (24), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2021. O placar do jogo encerrou 1 a 0 para o Leão do Sul. Foi a primeira derrota da Chape no campeonato. O Verdão do Oeste perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança da competição.

O jogo teve um primeiro tempo sem grandes oportunidades para os dois times. A chapecoense tomou a iniciativa ofensiva, mas não teve sucesso em nenhuma oportunidade. Aos 37 minutos, o Hercílio Luz teve um pênalti em favor. Na cobrança, Renato Henrique chutou para fora e desperdiçou a única chance do time adversário do Verdão

Para o segundo tempo, Umberto Louzer colocou Mike e Anselmo Ramon no jogo. Com isso, o Verdão ficou mais ofensivo para buscar o gol contra o Hercílio Luz. No entanto, logo no início do segundo tempo, aos 7 minutos o time adversário marcou um gol, mas foi anulado pelo árbitro que marcou falta em Hiago. O primeiro gol válido da partida saiu aos 24?. Garraty abriu o placar para o Hercílio Luz e marcou o único gol da partida.

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A