Odonto Top 728X90

Deputado garante R$150 mil para investimentos em infraestrutura em Itapiranga

Fabiano da Luz (PT), participou do "Espaço Entrevista" desta terça-feira, ouça.

Por Redação Onda Positiva em 30/03/2021 às 16:08:26

Foto: Eliéser Donhauser/Divulgação

O deputado estadual Fabiano da Luz (PT), participou do "Espaço Entrevista" desta terça-feira, 30, onde falou sobre a busca de medidas de incentivo para pequenos empresários do setor de bares e restaurantes de Santa Catarina; ações para o enfrentamento à estiagem no Oeste; a retomada dos voos diretos entre Chapecó e a Capital; entre outros assuntos.

"Nós cumprimos o compromisso firmado com o Partido dos Trabalhadores no fim do ano de repassar recursos ao município para a área de pavimentação justamente pela necessidade de melhorar a infraestrutura de Itapiranga. Deixamos a cargo do Executivo a definição do acesso a ser pavimentado. Itapiranga merece todo respeito e reconhecimento dos Poderes Públicos", declarou o deputado Fabiano da Luz em entrevista para a Rádio Onda Positiva, ao destacar as ações voltadas para a população local.

Emendas

Além de Itapiranga, outros 63 municípios receberam emendas do deputado neste ano. Até agora, R$ 10.522.000 estão garantidos para diversas áreas, como agricultura, saúde, infraestrutura e educação. Em menos de dois meses, o parlamentar visitou todas as cidades beneficiadas.

Confira a entrevista completa no áudio.

Por Redação Onda Positiva

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A