Odonto Top 728X90

Grêmio sofre virada e larga em desvantagem contra Del Valle na Libertadores

Tricolor foi derrotado por 2 a 1 nesta sexta-feira

Por Redação Onda Positiva em 10/04/2021 às 08:34:03

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O desfalcado Grêmio enfrentou um adversário dos mais qualificados na noite de sexta-feira (9).

Sem se intimidar com a mudança de mando de campo imposta pela Conmebol, o Independiente del Valle dominou o Tricolor no Defensores del Chaco, no Paraguai, e venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

Com isso, larga na frente em busca de uma vaga na fase de grupos, no jogo de ida da terceira fase prévia da competição continental.

O Grêmio abriu o placar no início do primeiro tempo, com Diego Souza. No entanto, dominado na maior parte da partida, cedeu dois gols, marcados por Faravelli na etapa final.

O Tricolor reclama, porém, de um gol anulado, no fim da etapa inicial, em que a assistente anotou equivocadamente impedimento de Ferreira.

Com o resultado, o Grêmio vai precisar vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para ir à fase de grupos. A repetição do placar leva o jogo para os pênaltis, e o empate classifica os equatorianos.

A partida de volta contra o Del Valle acontece na próxima quarta-feira (14), às 19h15min. Antes, o Grêmio encara o Novo Hamburgo, no domingo, às 20h00, pela 10ª rodada do Gauchão.


Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A