Odonto Top 728X90

Mulher é presa após tentar matar o ex-companheiro a facadas

PM foi acionada e chegando no local localizou um homem sentado às margens da estrada

Por Rádio Onda Positiva em 12/04/2021 às 09:28:56

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de Tentativa de Homicídio no começo da manhã deste domingo, 11, na Linha Nereu Ramos, interior da cidade. Conforme relatório, a PM foi acionada e chegando no local localizou um homem sentado às margens da estrada, com um ferimento no braço esquerdo e com bastante sangue pelo corpo.

Segundo relato do homem, sua ex-companheira havia lhe acertado uma facada. A Mulher foi localizada pela PM e estava com resquícios de sangue pelo corpo e sem a blusa.

Na porta de entrada da área foi encontrado sangue, bem como no interior da residência, no chão, em uma cadeira e no sofá. A blusa da autora do fato foi localizada sobre a mesa com bastante sangue, mas ela não tinha nenhum ferimento, apenas marcas vermelhas no pescoço e na testa.

Ainda, conforme a PM, no corredor foi localizada uma faca de cozinha que a proprietária afirmou ser sua e ter sido utilizada no crime. A mulher relatou que estava separada do homem há seis meses, que chegou em casa por volta das 04h 40m e seu ex-companheiro apareceu na sua casa nesse horário quando adentrou a residência, sendo que imediatamente ela pegou uma faca e foi pra cima do homem, enfatizando que queria matar ele, porém errou a facada pela segunda vez.

Questionada a mulher afirmou que não foi agredida pelo homem, que apenas o mesmo a segurou para que não saísse do local. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e a mulher foi presa, sendo que é a segunda vez que a mesma lesiona com facada o homem.

A PM observou que o homem deveria fazer uso da tornozeleira eletrônica, porém, o dispositivo não foi localizado, caracterizando portanto, o descumprindo das medidas cautelares impostas.

Fonte: PM

Tags:   PolíciaCrime
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A