Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MUDANÇAS

Após saída de Umberto Louzer, auxiliar técnico continua na Chapecoense

A informação foi divulgada pelo clube na tarde desta quarta-feira


Foto: Márcio Cunha/ACF

Mesmo após a saída do treinador Umberto Louzer, anunciada nesta quarta-feira, o auxiliar Felipe Endress continuará na Chapecoense. Neste momento, ele atuará como membro da comissão permanente do Verdão do Oeste. A informação foi divulgada pelo clube na tarde desta quarta-feira (14).

Endress chegou a Chapecó em abril de 2020. O profissional era o braço direito do treinador Umberto Louzer. Felipe Endress estudou no Brasil e em Portugal. Após formação acadêmica, passou pelo Grêmio e Pelotas. Além disso, fora do país, também trabalhou na Austrália e no Paraguai.

Entretanto, mesmo com a permanência, não está garantido que ele será o responsável por comandar a Chapecoense no próximo jogo. "Diante das baixas, o clube reitera que desde o momento em que foi informado sobre o desligamento dos profissionais, iniciou o trabalho de avaliação e busca por nomes no mercado. Desta forma, o anúncio do novo treinador acontecerá no momento oportuno", informou a Chape.

No domingo (18), o Verdão do Oeste tem mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense. Em Itajaí (SC), a Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias pela décima rodada do estadual.

ClicRDC

Chape Verdão Futebol Umberto Louzer Felipe Endress

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!