Odonto Top 728X90

Netflix anuncia nova produção com Leandro Hassum e primeiro filme brasileiro de ação da plataforma

Novidades foram divulgadas nesta quarta-feira, 14.

Por Redação Onda Positiva em 14/04/2021 às 19:29:45

Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix está planejando colocar novos filmes nacionais na plataforma de streaming e as novidades foram divulgadas nesta quarta-feira, 14, em um texto escrito pelo ator Leandro Hassum, que protagonizou "Tudo Bem no Natal que Vem" – filme que ficou no Top 3 dos títulos da mais assistidos pelos brasileiros na plataforma nos últimos 10 anos.

O próximo projeto do ator no streaming é "Vizinhos", comédia que conta a história de Walter, um homem que, após entrar em colapso por estresse, é orientado a ir viver em uma cidade pequena para ter paz, mas o plano vai por água abaixo por causa de um vizinho definido como "muito animado". Maurício Manfrini, também conhecido como Paulinho Gogó, e Júlia Rabello também estão no elenco da produção.

Outra novidade é "Casamento à Distância", filme que promete colocar à prova o amor e a confiança de um casal que está prestes a se casar. O longa será protagonizado por Dan Ferreira e Dandara Mariana. Hassum enfatizou que a Netflix não vai investir apenas em comédias e romances, a poderosa do streaming também prepara seu primeiro filme de ação totalmente brasileiro.

"Carga Máxima" ainda não teve elenco e nem sinopse revelados, mas promete ter muita velocidade, perseguições e explosões. Para Hassum, as novidades mostram um reconhecimento da plataforma sobre a importância de disponibilizar produtos nacionais aos assinantes: "[Fico] feliz por ver que nosso talentoso audiovisual brasileiro voa cada vez mais alto, ganha reconhecimento mundo afora e impacta positivamente a vida de tanta gente".

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A