Odonto Top 728X90

Ladrão abandona carro furtado, arromba outro e acaba detido pela PM

Bandido foi abordado por um cidadão enquanto tentava furtar o segundo veículo.

Por Rádio Onda Positiva em 20/04/2021 às 09:14:32

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto, ocorrido na rua Santos Dumont no Centro de São Miguel do Oeste, por volta das 00h03min desta terça-feira, 20 de abril.

A guarnição foi acionada via central de emergência para deslocar até o local onde estava ocorrendo um furto de veículo. Chegando no local o autor já havia sido abordado por um homem que estava caminhando na via e viu uma pessoa dentro do carro de um conhecido seu.

O homem passou por busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo uma carteira de propriedade do dono do veículo que o mesmo estava furtando e o documento do veículo. O veículo estava aberto e revirado. Que a ignição estava danificada, sendo também encontrado no veículo um garfo de cozinha que estava sendo utilizado para tentar ligar o veículo.

O proprietário compareceu no local e afirmou que havia trancado seu veículo. Realizada vistoria em veículos próximos ao local foi constatado mais um veículo aberto e revirado com a ignição danificada, nos mesmos moldes do arrombamento. O homem relatou que havia furtado um veículo, porém abandonou o mesmo pois travou o volante, e arrombou outro veículo.

A distância entre os veículos era de aproximadamente 100 metros. Foi localizada a proprietária do outro veículo que informou que estacionou o veículo em na Rua Chuí, em local diferente de onde estava o veículo e o deixou trancado. O homem foi preso.

Fonte: Portal São Miguel

Tags:   Polícia
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A