Odonto Top 728X90

Motorista embriagado colide em poste na Willy Barth em São Miguel do Oeste

Motorista de 20 anos foi localizado em casa e recusou o teste do bafômetro

Por Rádio Onda Positiva em 02/05/2021 às 07:15:39

Foto: Oeste em Foco

Um motorista embriagado colidiu em um poste, no início da noite deste sábado, 1º, na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. Ele conduzia uma Renault Oroch quando perdeu o controle da direção, deslizou sobre a pista e colidiu lateralmente com a estrutura de iluminação pública. O acidente ocorreu por volta das 18h 45m nas proximidades da Auto Elétrica Fabiani.

Após o acidente o motorista saiu do local com o carro e foi localizado em casa, no Bairro São Jorge, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Militar foi quem flagrou o fato e passou a efetuar buscas pelo suspeito. O rapaz de 20 anos ficou sob custódia dos militares até a chegada da PRF que atendia outra ocorrência de acidente de trânsito na BR-163.

Conforme a PRF, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado. O homem teve a CNH recolhida. Ainda segundo a polícia, ele deverá ser responsabilizado pelos danos no poste. O motorista dirigia sem o cinto de segurança e, no momento do impacto, bateu a cabeça contra o para-brisa.

Fonte: Oeste em Foco

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A