Odonto Top 728X90

Sicredi Raízes inaugura agência no Município de Tunápolis

Agência moderna e acolhedora tem foco na expansão e proximidade com a população local

Por Redação Onda Positiva em 03/05/2021 às 17:15:36

Foto: Divulgação/Sicredi

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, estĂĄ expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefĂ­cios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades.

Com isso em mente, a Sicredi RaĂ­zes RS/SC/MG, uma das 109 cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou, no dia 03 de maio, sua primeira agĂȘncia em TunĂĄpolis/SC.

A abertura da agĂȘncia contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentĂĄveis.

Localizada na rua João Castilho, nĂșmero 258, a agĂȘncia TunĂĄpolis tem cerca de 280 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Guarda-volumes estão disponĂ­veis no autoatendimento para facilitar a mobilidade dos associados.

Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o novo espaço preserva a padronização nacional das agĂȘncias do Sicredi, o que é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiĂȘncia Ășnica em todos os lugares do Brasil.

Para Leandro Jose Arnt, gerente da agĂȘncia, "nossa maior alegria é estar realizando a entrega da nossa agĂȘncia para TunĂĄpolis. Chegamos ao municĂ­pio com o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social das comunidades, realizando os planos e sonhos dos nossos associados e ajudando a construir uma sociedade mais próspera".

Por conta do atual momento, o horĂĄrio de atendimento na agĂȘncia serĂĄ de segunda a sexta-feira, das 09h às 10h para os grupos de risco e das 10h às 15h para demais pĂșblicos, sempre atentando para as normas e medidas preventivas do Ministério da SaĂșde e demais órgãos oficiais.

E para estar cada vez mais à disposição de seus associados nesse momento de pandemia, além das agĂȘncias fĂ­sicas, o Sicredi oferece também uma mĂșltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp).


Fonte: Sicredi RaĂ­zes

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A