Odonto Top 728X90

Itapiranga recebe dois novos Policiais Militares

Policiais que atuam no Município também receberam Brasão de Mérito Pessoal

Por Redação Onda Positiva em 07/05/2021 às 15:44:19

Foto: Divulgação/PM

A PolĂ­cia Militar de Itapiranga teve mudanças em seu efetivo nos Ășltimos dias com a chegada de dois novos Policiais Militares. Eles jĂĄ se apresentaram e vão atuar no policiamento da cidade.

A inclusão do efetivo foi feita através da janela de transferĂȘncia, na qual foram movimentados Policiais Militares em todo o estado.

O destacamento de Itapiranga atua também como reforço no policiamento dos municĂ­pios vizinhos, atuando também com programas preventivos como a Rede de Vizinhos, que buscam aumentar cada vez mais a sensação de segurança da cidade.

Policiais Militares de Itapiranga recebem Brasão de Mérito Pessoal

Na Ășltima quarta-feira, 5, a PolĂ­cia Militar de Santa Catarina Completou 186 anos de história, e Policiais Militares de Itapiranga receberam brasões de mérito pessoal.

O Brasão de Mérito Pessoal busca distinguir os policiais militares que se destacam por seus méritos pessoais, decorrentes de ações, e desempenho profissional, representando seu esforço e dedicação para o trabalho, bem como a motivação para a continuidade dos serviços prestados diuturnamente a população Catarinense.

Foram agraciados em Itapiranga com o Brasão o Sargento FlĂĄvio Paulus, o Cabo Daniel Utzig e o Cabo Lissandro Rohden.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM/PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A