Odonto Top 728X90

Polícia Militar Rodoviária realiza nova fase da Operação Fortes na região

Ação resultou na remoção de 14 veículos

Por Rádio Onda Positiva em 10/05/2021 às 18:37:16

Foto: Divulgação

Considerando a extensa malha viária estadual do oeste e extremo oeste de Santa Catarina aliada a necessidade da realização de ações efetivas e de impacto para a diminuição dos acidentes e assim, conter a violência no trânsito, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizou operações programadas e planejadas no ultimo final de semana na região.

Várias ações planejadar, articuladas e simultaneas foram realizadas na região, sendo empregados na operação efetivos do Posto 09 de Bom Jesus, Posto 12 de Iporã do Oeste, Posto 17 de São Lourenço do Oeste e Posto 20 de Concórdia. Nas ações mais de 600 veículos foram abordados.

Na operação houve inúmeras abordagens preventivas e orientações aos condutores e uma fiscalização mais acurada em relação as condições de segurança para trafegabilidade dos veículos e o correto uso do cinto de segurança pelos condutores e passageiros bem como o uso da cadeirinha para as crianças.

No total foram lavradas 205 infrações de trânsito, sendo grande maioria pela situação de segurança dos veículos, em especial as condições de segurança dos pneus bem como pelo não uso do cinto de segurança quer seja pelo condutor ou seus passageiros. Do mesmo modo, condutores foram flagrados conduzindo os veículos sob suspeita de estarem embriagados, para os quais as medidas pertinentes foram tomadas.

Por fim a operação resultou na remoção de 14 veículos os quais apresentavam pendências administravas ou apresentavam situação de risco para o trânsito.

Fonte: Portal São Miguel

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A