Odonto Top 728X90

Vereadores aprovam projetos e prestam solidariedade ao município de Saudades

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, 10.

Por Redação Onda Positiva em 11/05/2021 às 16:00:14

Foto: Paulo Casweski/Assessoria de Imprensa

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 10, a 14ÂȘ Sessão OrdinĂĄria do Legislativo de Itapiranga. Dois projetos do Executivo, contendo os pareceres das trĂȘs comissões e do jurĂ­dico da Casa, foram para votação e receberam votos favorĂĄveis de todos os vereadores.

Esteve em discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nÂș 35, de 29 de abril de 2021, que altera a redação da Lei Municipal nÂș 2.878, de 26 de novembro de 2013, que "dispõe sobre o não ajuizamento de execução fiscal e a instituição de novas formas de cobrança dos créditos do MunicĂ­pio de Itapiranga", e dĂĄ outras providĂȘncias.

Também foi debatido e votado o Projeto de Lei do Executivo Municipal nÂș 36, de 29 de abril de 2021, autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convĂȘnio com a união, por intermédio da Delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB), para instalação de ponto de atendimento virtual - PAV da Secretaria Especial da Receita Federal, e a conveniar com municĂ­pios interessados na prestação dos serviços, além de ceder espaço fĂ­sico e servidores efetivos para realizar despesas decorrentes da implantação e manutenção dos serviços, e dĂĄ outras providĂȘncias.

Na sessão, o Presidente da Casa, Daniel Brandão, em nome do Poder Legislativo de Itapiranga, manifestou solidariedade as famĂ­lias que foram vĂ­timas da tragédia ocorrida em uma escola no MunicĂ­pio de Saudades/SC, na Ășltima terça-feira, 04 de maio.

"Quero neste momento, fazer uma referĂȘncia em memória e homenagem às cinco vĂ­timas fatais do atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela, no municĂ­pio de Saudades/SC. A educação ainda estĂĄ de luto, as famĂ­lias ainda estão de luto, o municĂ­pio de Saudades e o Estado de Santa Catarina ainda estão de luto, por isso, a nossa solidariedade a todas estas famĂ­lias que perderam seus entes queridos por um ato cruel".

A próxima sessão ordinĂĄria serĂĄ realizada no dia 17 de maio, às 19h, junto ao plenĂĄrio da Casa Legislativa Itapiranguense.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM/Ascom

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A