Odonto Top 728X90

Vendedores ambulantes agridem idoso no centro de São Miguel do Oeste

Fato ocorreu na tarde de ontem

Por Rádio Onda Positiva em 13/05/2021 às 08:42:09

Foto: Divulgação

No começo da tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 13h 20m, a PolĂ­cia Militar atendeu uma ocorrĂȘncia de lesão corporal leve e dolosa, na Rua Santos Dumont, na ĂĄrea central da cidade.

Conforme relatório policial, a vĂ­tima, um idoso, contou que estacionou seu veĂ­culo no centro e logo foi abordado por dois vendedores ambulantes, os quais comercializavam palheta para limpador de para-brisa. O idoso, no entanto, manifestou que não tinha interesse em comprar os produtos. Conforme ele, foi nesse momento que os dois lhe ofenderam, dizendo que "além de velho, ele era surdo".

A vĂ­tima relatou que em determinado momento os dois homens começaram a lhe agredir até ser derrubado no chão. Ao se levantar o idoso correu atrĂĄs dos agressores, porém, acabou perdendo eles de vista.

Com apoio de outra Guarnição, foi realizado buscas e localizado os autores na BR-163, proximidades do CASEP. Eles foram abordados, fotografados e posteriormente identificados pela vĂ­tima. Os dois homens confirmaram que tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal com o idoso.

Diante dos relatos, foi efetuado contato com o setor municipal e constatado que os dois homens não possuĂ­am a devida autorização para atuarem como vendedores ambulantes em São Miguel do Oeste. Diante da irregularidade um fiscal da prefeitura foi acionado e também acompanhou a ocorrĂȘncia.

Os objetos e os envolvidos foram conduzidos até a DPCAMI, local onde foram adotados os procedimentos cabĂ­veis.

Fonte: PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A