Odonto Top 728X90

Briga deixa três pessoas feridas em Itapiranga

Fato ocorreu neste domingo

Por Rádio Onda Positiva em 07/06/2021 às 09:23:25

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

Por volta da 01h 20m deste domingo, 06, a guarnição do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Itapiranga foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca (faca), no Bairro Santa Tereza Baixo.

Chegando ao local foi constatado que haviam três homens com sinais de esfaqueamento sendo, um masculino maior, de 45 anos aproximadamente, consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, encontrado em decúbito dorsal sobre o chão ao lado da via de rolamento. Na avaliação verificou-se ferimento cortante de aproximadamente 5 centímetros de comprimento no quadrante superior esquerdo do tórax e abaixo da axila do mesmo lado

A segunda vítima, um masculino maior, de 19 anos, estava consciente, confuso, e com sinais vitais estáveis. Foi encontrado sentado, apresentando ferimento cortante no quadrante superior direito do abdômen de aproximadamente 2 centímetros de comprimento.

O Corpo de Bombeiros atendeu ainda outro jovem de 19 anos, que apresentava um hematoma na face, que conforme relato da vítima, teria sido causado por um tijolo arremessado por um dos autores do fato.

Segundo relatos, durante a tarde os três homens que foram esfaqueados, estavam bebendo e se desentenderam com dois venezuelanos. Foi dada voz de prisão a ambos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Após novos relatos foi informado que teria um terceiro autor envolvido, este seria o principal. A guarnição deslocou novamente até o endereço mencionado por eles e encontrou o terceiro envolvido. Foi necessário uso de dispositivo elétrico incapacitante para conter e algemar o autor. Posterior encaminhados a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste em virtude dos ferimentos.


Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros e Polícia Militar

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A