Odonto Top 728X90

Chapecoense perde fora de casa e está eliminada da Copa do Brasil

Verdão do Oeste perdeu por 3 a 0 para o time do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira, 09.

Por Rádio Onda Positiva em 10/06/2021 às 08:45:08

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

A Chapecoense perdeu fora de casa para o ABC de Natal do Rio Grande do Norte por 3 a 0 e está eliminada da Copa do Brasil. O confronto decisivo da volta da terceira fase da competição nacional foi realizado na tarde desta quarta-feira, 9, no Estádio Frasqueirão em Natal no Rio Grande do Norte.

No jogo de ida realizado na semana passada na Arena Condá em Chapecó, a Chapecoense venceu em casa o ABC de Natal por 3 a 1 e jogava por um empate nesta quarta-feira, 9, para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas com a derrota fora de casa por 3 a 0, o Verdão do Oeste Catarinense foi eliminado da competição nacional. O atacante Anselmo Ramon da Chapecoense ainda perdeu uma cobrança de pênalti no primeiro tempo.

No agregado o placar foi de 4 a 3 para o ABC de Natal. O time do Rio Grande do Norte está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A Chapecoense receberá o Ceará no próximo domingo, 13, às 20h 30m na Arena Condá em Chapecó para o confronto da 3ª rodada do Brasileirão 2021 da Série A.


Fonte: GE

Tags:   Chapecoense
Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A