Odonto Top 728X90

Aglomeração com cerca de 150 pessoas é flagrada em bar com alvará vencido

O estabelecimento não tem autorização no alvará para ter música no local

Por Redação Onda Positiva em 20/06/2021 às 21:11:25

Foto: Divulgação

Uma festa com aproximadamente 150 pessoas foi flagrada na noite de sábado (19) na rua Senador Attilio Francisco Xavier Fontana, no bairro Santa Cruz, no município de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a aglomeração foi flagrada em um bar.

Segundo os policiais, a guarnição recebeu informações de ocorrência de perturbação do sossego alheio e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. As guarnições da polícia deslocaram até o local onde constataram aglomeração de espaço público/bar com aproximadamente 150 pessoas.

De acordo com a guarnição, no momento da chegada dos policiais foi verificado que várias pessoas correram do interior do bar e após a informação da situação ao proprietário para encerrar as atividades, foi contado o número de 103 pessoas dentro do bar, onde diversas não faziam uso de máscara.

Ainda de acordo com os policiais, no local foi constatado que também não era disponibilizado álcool em seu acesso. Foi verificado o alvará de funcionamento do estabelecimento o qual está vencido. O estabelecimento não tem autorização no alvará para ter música, mas no interior do mesmo, havia máquina de som.

Desta forma, o proprietário encerrou as atividades do estabelecimento. Foi lavrado termo circunstanciado relativo a desobediência das normas sanitárias de aglomeração de espaço público, e pela perturbação, o qual foi compromissado a comparecer em juízo.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A