Odonto Top 728X90

Sicoob Creditapiranga SC/RS promove campanha de arrecadação de alimentos

A campanha tem início no dia 28 de junho e termina em 10 de julho

Por Redação Onda Positiva em 21/06/2021 às 12:35:11

Foto: Divulgação/Sicoob Creditapiranga

O Sicoob Creditapiranga SC/RS, promove em junho e julho a campanha Abraça Sicoob, para arrecadar alimentos para instituições e para famílias em vulnerabilidade social.

A campanha tem início no dia 28 de junho e termina em 10 de julho de 2021. A atividade integra as ações do Dia de Cooperar – Dia C, que tradicionalmente é realizado no Dia Internacional do Cooperativismo, dia 3 de julho (sempre no primeiro sábado de julho).

Para participar do Abraça Sicoob, basta levar suas doações para uma das agências do Sicoob Creditapiranga SC/RS. Serão aceitos alimentos não perecíveis. Isto é, os que podem ser guardados por períodos longos e em diversas condições de armazenamento como, por exemplo, arroz, feijão, café, açúcar, macarrão, entre outros.

Segundo Greice Elisa Stein, gerente de Comunicação e Marketing do Sicoob Creditapiranga SC/RS, "O mundo vem passando por grandes transformações. Mas uma coisa não muda: a essência do cooperativismo. Diante do atual cenário pandêmico que se instalou em 2020, nossa atenção também tem se voltado para ações emergenciais, com a finalidade de atender a demanda das comunidades, em uma fase tão difícil para todos".

Por isso, o Sicoob Creditapiranga SC/RS lança a campanha Abraça Sicoob, direcionada para arrecadação unificada de alimentos. "Por meio desse movimento solidário e cooperativo, contaremos com o time de Voluntários Transformadores de nossa cooperativa, que colocarão em prática um dos maiores valores do Sicoob e do cooperativismo: o interesse legítimo e verdadeiro pela comunidade", finalizou Greice.

De 28 de junho a 10 de julho de 2021, convidamos você a abraçar essa causa com a gente e trazer alimentos para uma de nossas agências. Ainda não podemos nos abraçar, mas nossos valores podem transformar vidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A