Odonto Top 728X90

Grêmio recebe o Fortaleza pressionado por necessidade de vitória no Brasileirão

Jogo será realizado neste domingo, 27

Por Rádio Onda Positiva em 27/06/2021 às 09:26:46

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Sem tempo para descanso, o Grêmio volta a campo neste domingo, contra o Fortaleza, pela 7ª rodada do Brasileirão. O jogo na Arena começa às 20h, e o Tricolor segue pressionado pelo péssimo desempenho até o momento, pois segue ocupando a lanterna. Como foi detectada uma melhora, a tendência é de que o técnico Tiago Nunes repita a equipe que começou a partida de quinta-feira, quando obteve o primeiro ponto no campeonato ao empatar com o Santos em 2 a 2.

"Entraram muito bem", afirmou o treinador sobre Chapecó, Diogo Barbosa, Victor Bobsin e Léo Pereira. Até agora, o Grêmio realizou quatro partidas no campeonato, com um empate e três derrotas. Os jogos contra Flamengo e Cuiabá foram adiados e ainda não têm nova data. Por sua vez, o Fortaleza aparece na parte alta da tabela, ocupando em terceiro, com 11 pontos – na quarta-feira foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã.

O técnico Tiago Nunes avaliou que, diante do Santos, o Grêmio merecia melhor sorte. "Tivemos uma atuação consistente, mesmo sem atingir o resultado ideal. Fizemos uma partida tecnicamente muito boa, competitiva. Finalizamos mais que o adversário, que foi neutralizado", destacou. Ele negou ainda que o time esteja apresentando um desequilíbrio emocional. E minimizou o bate-boca com o volante Matheus Henrique, considerado o culpado pelo primeiro gol santista. Após o gol, Tiago e o volante discutiram. "Já conversamos no vestiário, no intervalo. Vida que segue. É do jogo, uma reação natural de quem quer vencer em um momento de instabilidade", disse. Matheus Henrique, por sua vez, se desculpou com o técnico, os colegas e os torcedores, e deve seguir no time.

Por sua vez, o vice de futebol gremista, Marcos Herrmann, garantiu ter visto o grupo indignado no vestiário com a situação da equipe. "Acreditamos em um campeonato de recuperação. Não gosto de ver a situação da tabela, mas não vamos ficar ali", assegurou. O dirigente ainda lembrou que o trabalho foi prejudicado pela pandemia, que atingiu vários integrantes da equipe. "Quero crer que entramos em uma onda boa. Vai ser uma sequência difícil, mas de recuperação", destacou.

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A