Odonto Top 728X90

Jovem embriagado colide em vários carros, agride policial militar e acaba preso no Oeste de SC

Fato ocorreu neste domingo, 19

Por Rádio Onda Positiva em 19/07/2021 às 09:05:24

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Um jovem, de aproximadamente 20 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 18, na Rua Almirante Tamandaré, no centro de São Miguel do Oeste. O fato ocorreu por volta das 03h 30m, a Central Regional de EmergĂȘncia (CRE) da Polícia Militar, recebeu informações de que um motorista, que saiu de uma casa de shows, às margens da BR-282, havia causado um acidente de trĂąnsito e fugido logo após.

Guarnições da PM iniciaram buscas ao veículo denunciado, um Renault/Fluence, emplacado em Paraíso, após algum tempo o carro foi localizado e abordado na Rua Almirante Tamandaré, proximidades do Setessete Bar&Bilhar, quando voltou a colidir em outros carros estacionados.

Testemunhas que presenciaram a abordagem policial relataram que o rapaz não colaborou com a PM, resistiu a prisão, tentou correr para fugir, desacatou os policiais e ainda agrediu um policial, o qual precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

O policial agredido sofreu um corte na cabeça e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber atendimento médico. Com o reforço de mais policiais o autor dos fatos foi contido e preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele também deverĂĄ responder pelos demais crimes a infrações que cometeu durante a ocorrĂȘncia.


Fonte: WH3

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A