Odonto Top 728X90

Acidente de trânsito é registrado na SC-163 em Itapiranga

Fato ocorreu nesta segunda-feira, 19.

Por Rádio Onda Positiva em 20/07/2021 às 08:42:09

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 10h 50min desta segunda-feira, 19, as guarnições de socorro e resgate foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito, na rodovia SC-163, nas proximidades da antiga Madeireira Goerck.

Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência de saída de pista, seguida de tombamento do veículo Toyota Hilux SW 4, de Itapiranga, que foi encontrada fora da via, no pátio de uma residência próxima. O condutor, um homem de 51 anos, foi encontrado consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, fora do veículo.

Após avaliação, verificou-se escoriações na mão esquerda, sendo o ferimento limpo e aplicado um curativo simples. Outras duas ocupantes, uma de 72 e outra de 52 anos, permaneciam no interior veículo.

Após avaliação, verificou-se que as vítimas estavam bem, sem ferimentos ou referência a lesões, mas em função da dinâmica da cena não conseguiam sair sozinhas, ficando presas dentro do veículo.

Foram utilizados meios não destrutivos para a liberação das vítimas, sendo rebatidos os bancos traseiros e movimentado o banco do condutor, gerando assim espaço suficiente para saída. Nenhuma das vítimas quis ser conduzida ao hospital.

Além das guarnições do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes na ocorrência a guarnição do SAMU de Itapiranga e da Polícia Militar, que efetuou os procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A