Acidente de trânsito é registrado na SC-163 em Itapiranga

Fato ocorreu nesta segunda-feira, 19.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 10h 50min desta segunda-feira, 19, as guarni√ß√Ķes de socorro e resgate foram acionadas para atendimento de um acidente de tr√Ęnsito, na rodovia SC-163, nas proximidades da antiga Madeireira Goerck.

Ao chegar no local, foi confirmada a ocorr√™ncia de sa√≠da de pista, seguida de tombamento do ve√≠culo Toyota Hilux SW 4, de Itapiranga, que foi encontrada fora da via, no p√°tio de uma resid√™ncia próxima. O condutor, um homem de 51 anos, foi encontrado consciente, orientado, com sinais vitais est√°veis, fora do ve√≠culo.

Após avalia√ß√£o, verificou-se escoria√ß√Ķes na m√£o esquerda, sendo o ferimento limpo e aplicado um curativo simples. Outras duas ocupantes, uma de 72 e outra de 52 anos, permaneciam no interior ve√≠culo.

Após avalia√ß√£o, verificou-se que as v√≠timas estavam bem, sem ferimentos ou refer√™ncia a les√Ķes, mas em fun√ß√£o da din√Ęmica da cena n√£o conseguiam sair sozinhas, ficando presas dentro do ve√≠culo.

Foram utilizados meios não destrutivos para a liberação das vítimas, sendo rebatidos os bancos traseiros e movimentado o banco do condutor, gerando assim espaço suficiente para saída. Nenhuma das vítimas quis ser conduzida ao hospital.

Além das guarni√ß√Ķes do Corpo de Bombeiros, estiveram presentes na ocorr√™ncia a guarni√ß√£o do SAMU de Itapiranga e da Pol√≠cia Militar, que efetuou os procedimentos cab√≠veis.