Polícia Militar registra mais um crime de estelionato em São Miguel do Oeste

Fato foi registrado nesta segunda-feira, 19

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de estelionato, onde a vítima relatou que entrou em contato com uma agência de crédito anunciada por uma página de rede social, com a qual teria feito um acordo de empréstimo.

Ela relatou que o suposto analista de crédito solicitou à vítima que, para que o saldo contratado fosse depositado, deveria fazer um depósito no valor de R$ 145,00, sendo que a vítima assim o fez. Posteriormente enviaram um "comprovante", possivelmente falso, com os dados bancários da vítima e que o dinheiro estava disponível, porém, seria necessário novo depósito ou transferência para liberação efetiva do crédito.

A vítima fez nova transferência por PIX no valor de aproximadamente R$ 450,00. Ela relatou que o dinheiro não entrou em sua conta e após contato com o banco o atendente informou desconhecer tal modalidade de crédito e que sua conta não teve movimentações nos últimos dias, constatando-se tratar de estelionato. A Polícia Militar coletou os dados e confeccionou o boletim de ocorrência.