Odonto Top 728X90

Polícia Militar registra mais um crime de estelionato em São Miguel do Oeste

Fato foi registrado nesta segunda-feira, 19

Por Rádio Onda Positiva em 20/07/2021 às 09:25:49

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrĂȘncia de estelionato, onde a vítima relatou que entrou em contato com uma agĂȘncia de crédito anunciada por uma pĂĄgina de rede social, com a qual teria feito um acordo de empréstimo.

Ela relatou que o suposto analista de crédito solicitou à vítima que, para que o saldo contratado fosse depositado, deveria fazer um depósito no valor de R$ 145,00, sendo que a vítima assim o fez. Posteriormente enviaram um "comprovante", possivelmente falso, com os dados bancĂĄrios da vítima e que o dinheiro estava disponível, porém, seria necessĂĄrio novo depósito ou transferĂȘncia para liberação efetiva do crédito.

A vítima fez nova transferĂȘncia por PIX no valor de aproximadamente R$ 450,00. Ela relatou que o dinheiro não entrou em sua conta e após contato com o banco o atendente informou desconhecer tal modalidade de crédito e que sua conta não teve movimentações nos últimos dias, constatando-se tratar de estelionato. A Polícia Militar coletou os dados e confeccionou o boletim de ocorrĂȘncia.

Fonte: PolĂ­cia Militar

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A