Odonto Top 728X90

Principio de incêndio é registrado em residência

Fato aconteceu na noite de terça-feira, 20

Por Rádio Onda Positiva em 21/07/2021 às 17:40:33

Foto: Divulgação / Onda Positiva FM

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste atendeu um princípio de incêndio em residência unifamiliar. O fato aconteceu por volta das 23h 30m de terça-feira, 20, na Rua Rio de Janeiro, em Iporã do Oeste.

No local, a moradora de 26 anos, se encontrava na parte externa da casa, enquanto quatro crianças estavam aos cuidados de vizinhos. A Guarnição do Auto Socorro de Urgência fez a avaliação das crianças, sendo que as mesmas estavam com os sinais vitais normais e não tinham necessidade de atendimento médico.

Já a guarnição ao Auto Bomba Tanque e Resgate, fez a verificação da residência, que se encontrava tomada pela fumaça e a energia elétrica já havia sido desligada pelo vizinho. Os Bombeiros entraram na casa e constataram que o fogo, no fogão a gás, já estava apagado e todos os ambientes estavam tomados pela fumaça, concentrada principalmente na cozinha.

Foram abertas as janelas e com o uso do ventilador foi feita a dissipação da fumaça. Após levantamentos e coleta de dados, o local foi liberado a moradora para ocupação e foi feita orientação que se alguma criança apresentasse qualquer alteração procurasse atendimento médico.

A moradora relatou que deixou uma panela de comida aquecendo e deitou junto com as crianças na cama, quando adormeceu. Ela só acordou com o cheiro da fumaça. A edificação é de dois pavimentos e tem uma área total de 180 metros quadrados, sendo que, a parte térrea não possuí morador.


Fonte: Rádio Porto Feliz

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A