Odonto Top 728X90

Colisão envolvendo dois veículos é registrada no interior de Itapiranga

Duas mulheres foram conduzidas ao hospital

Por Rádio Onda Positiva em 25/07/2021 às 09:16:09

Foto: Corpo de Bombeiros

Por volta das 18h 45m deste sábado, 24, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga deslocou até o centro da comunidade de Linha Soledade para atender um acidente de trânsito.

Ao chegar no local foi verificado colisão envolvendo um Fiat Siena, com placas da cidade de Feliz-RS e o veículo Renault Sandero emplacado em Itapiranga. No veículo Siena estavam quatro ocupantes. Dos quais três saíram ilesos, permanecendo no local.

Foi conduzida ao hospital para avaliação medica uma mulher, de 48 anos, que foi encontrada em pé ao lado do veículo. Ela relatava dor abdominal, sem lesão aparente, foram aferido os sinais vitais sendo que os mesmos apresentavam-se estáveis.

No veículo Sandero estavam 5 ocupantes. Dos quais quatro ocupantes saíram ilesos, e permaneceram no local. Ainda no veículo estava uma mulher, de 57 anos, encontrada sentada ao lado do veículo relatando dor na região do peito. Foi avaliada e verificado sinais vitais estáveis, após procedimentos foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A