Odonto Top 728X90

Homem tenta morder policial militar e acaba preso em Iporã do Oeste

O acusado, não habilitado, estaria dirigindo um veículo com licenciamento atrasado

Por Rádio Onda Positiva em 27/07/2021 às 09:29:02

Foto: Ilustração/ PM

Um homem foi preso por desacato, resistĂȘncia, lesão corporal leve e desobediĂȘncia por volta das 17h 40m desta segunda-feira, 26, na Linha Letras, interior de Iporã do Oeste.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando realizou abordagem de um veículo, no qual o condutor não possuía CNH e o carro estava com o licenciamento atrasado desde 2018.

Enquanto a guarnição confeccionava os procedimentos administrativos de trânsito, o abordado pediu para efetuar um telefonema para alguém vir buscĂĄ-lo. Durante a ligação ele desacatou os policiais com diversos palavrões ofensivos. Nesse momento foi dada voz de prisão ao homem, que arremessou o telefone celular no policial e após agarrou o colete, tentando morder o braço direito do agente. Foi utilizado o uso progressivo da força para conter o agressor. Um policial teve lesões na mão esquerda e joelho direito. O outro ferimentos no joelho esquerdo.

Após conseguir conter e algemar o abordado foi dado voz de prisão pelos crimes de desacato, desobediĂȘncia, resistĂȘncia e lesão corporal leve, momento em que o autor novamente ameaçou os policiais. Ele foi preso e levado até o hospital de Iporã do Oeste para confecção do laudo médico.

Fonte: WH Comunicações com informações PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A