Odonto Top 728X90

Dois acidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros no final de semana

Ambas as vítimas precisaram ser encaminhadas para o Hospital

Por Redação Onda Positiva em 02/08/2021 às 07:45:14

Foto: Divulgação/Onda Positiva FM

Dois acidentes no final de semana mobilizaram as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros de Itapiranga. O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h 48m de sábado, 31, na Estrada Geral da Linha Cotovelo, nas proximidades do Clube Campestre Kliemann, no interior de Itapiranga.

No local foi atendido uma colisão da motocicleta Honda/Broz contra um automóvel GM/Ômega, ambos com placas de Itapiranga. A motocicleta era conduzida por um homem de 22 anos, que foi encontrado aos cuidados de populares, consciente, orientado, já sem o capacete, referindo dor nas pernas.

Na avaliação, foi verificada fratura de tíbia e fíbula esquerda, ferimento cortante na perna direita, escoriações diversas nas mãos e sinais vitais estáveis. Após contenção das hemorragias, os membros lesionados foram imobilizados, foi aplicado o colar cervical, a vítima foi imobilizada em maca rígida e depois conduzida ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga para avaliação médica.

Devido a severidade das lesões, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pela guarnição do SAMU. O condutor do veículo GM/Ômega não teve ferimentos e permaneceu no local.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 16h 55m de sábado, 31, na Linha Chapéu, interior de Itapiranga. No local foi encontrado um masculino, maior de idade, vítima de queda de motocicleta. Ele estava consciente, confuso, com sinais vitais estáveis, deitado na estrada e sem capacete.

Na avaliação, verificou-se ferimento cortante no joelho direito, escoriações no dorso de ambas as mãos e ferimento hemorrágico na face. Após contenção da hemorragia por meio de curativo compressivo, a vítima foi imobilizada com colar cervical e em maca rígida longa, sendo posteriormente conduzida ao pronto socorro do Hospital Sagrada Família para procedimentos médicos.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A