Odonto Top 728X90

Fase Municipal dos Jogos Escolares de SC começa nesta quarta-feira em Itapiranga

O evento envolverá em torno de 200 alunos de 12 a 14 anos

Por Redação Onda Positiva em 17/08/2021 às 14:13:44

Evento é realizado tradicionalmente pela Fesporte. (Foto: Vandro Luís Welter/Divulgação)

A fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto em Itapiranga. O evento envolverá em torno de 200 alunos de 12 a 14 anos de seis escolas estaduais e uma municipal, além da mobilização e participação dos professores e direção dos educandários.

Para os alunos das escolas do interior, a secretaria municipal de Educação, Cultura e Desporto irá disponibilizar transporte. Os jogos serão sediados nos ginásios e na Associação JBS.

A competição inicia nesta quarta-feira, dia 18, às 7h45, com jogos na modalidade futsal masculino e feminino; na quinta-feira, dia 19, disputas a partir das 13h20 no Complexo Oktober, modalidades de tênis de mesa e xadrez feminino e masculino; e na sexta-feira, dia 20, na Associação JBS, a partir das 13h20, provas de atletismo feminino e masculino.

Segundo informações do Departamento de Esportes, a etapa municipal da competição escolar acontecerá em conformidade com os protocolos sanitários vigentes de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), obedecendo os decretos e normativas do Governo do Estado e orientações da Vigilância Sanitária.

Não haverá presença de público no evento, e serão observados o distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

Fonte: Ascom/Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A