Odonto Top 728X90

Gre-Nais da Libertadores acontecem em março e abril

Classificação do Inter para a chave E define clássicos inéditos na competição continental

Por Rádio Onda Positiva em 27/02/2020 às 08:49:34

Foto: Reprodução/Estadão Conteúdo

A classificação do Inter sobre o Tolima, na noite desta quarta-feira, garantiu à Libertadores de 2020 um momento histórico para o futebol gaúcho.

Pela primeira vez na história, serão realizados clássicos Gre-Nais na competição. As partidas serão válidas pelo grupo E, para o qual o Colorado garantiu passagem após passar pela fase prévia.

O primeiro jogo será válido pela 2ª rodada da fase de grupos, e será na Arena. O jogo com mando do Grêmio acontece na quinta-feira, 12 de março, às 21h.

Este jogo tem uma peculiaridade: a transmissão da partida ocorrerá de forma exclusiva pelo Facebook, como já acontece tradicionalmente nas partidas de quinta.

Já o jogo do Beira-Rio será válido pela 4ª rodada da competição. A partida acontece na quarta-feira, 8 de abril, às 21h30min. Por se tratar de uma partida da quarta-feira, o jogo terá televisionamento normal, conforme direito de transmissão das detentoras.

O Inter estreia na Libertadores na terça-feira, 3 de março, às 19h15min, contra o Universidad Catolica, no Beira-Rio. O Grêmio entra em campo no mesmo dia, mas mais tarde, às 21h30min, para enfrentar o America, em Cali, na Colômbia.

As datas e horários dos Gre-Nais da Libertadores

2ª rodada - 12/03, 21h - Arena do Grêmio

4ª rodada - 08/04, 21h30min - Beira-Rio

Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A