Odonto Top 728X90

Atletas do atletismo de Itapiranga participam de competição em Timbó

Seis atletas, acompanhados pelo professor, Cleison Back, representaram o município

Por Rádio Onda Positiva em 18/08/2021 às 08:36:25

Foto: Divulgação

A delegação itapiranguense de atletismo, com o auxílio da prefeitura, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Esportes, esteve participando do Campeonato Estadual de Atletismo Sub-18, em Timbó. Seis atletas, acompanhados pelo professor, Cleison Back, representaram o município.

No masculino, Thiago Prestes Schuh obteve a terceira colocação na prova dos 400 metros com barreira. No lançamento de dardo, Jean Lenz Tepe ficou com o terceiro lugar. Ainda, Robert Flach, nas modalidades de arremesso do peso e lançamento do disco, se destacou na competição, ficando entre os oito melhores do Estado.

No feminino, Tainara Mees, mais uma vez se sobressaiu, alcançando a primeira colocação e a sua melhor marca nos 100 metros, além do primeiro lugar na prova do heptatlo. Com os resultados, Tainara quebrou o recorde da competição nos 100 metros e na pontuação geral do heptatlo.

Camila Flach foi campeã no lançamento do disco e vice-campeã no arremesso de peso. Ana Walczak esteve entre as finalistas nos 100 metros com barreira e 100 metros rasos.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A