Odonto Top 728X90

Aviário é parcialmente destruído por incêndio no interior de Descanso

A edificação no momento do ocorrido não possuía aves alojadas

Por Redação Onda Positiva em 23/08/2021 às 07:48:15

Foto: Bombeiros/Divulgação

Um incêndio em aviário por volta das 10h 36m deste domingo, 22, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste. A edificação está localizada na linha São Valentin, interior do município de Descanso.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram a rede de energia elétrica já desligada, sendo que o proprietário, com auxílio de populares, já havia controlado as chamas com auxílio de mangueiras. A guarnição realizou somente o rescaldo.

O aviário possui estrutura de madeira e lona, com área total aproximada de 600m², sendo 50 metros de comprimento por 12 de largura. O fogo atingiu aproximadamente 15 metros da cortina lateral e 7 metros de eitão e aba dos fundos do aviário, onde estava localizada uma entrada da parte elétrica.

A edificação no momento do ocorrido não possuía aves alojadas. Foram utilizados cerca de 500 litros de água para realizar o rescaldo.

Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do sinistro. O proprietário informou que estava na casa de um vizinho, quando escutou estalos e viu fumaça saindo do local.

Fonte: Rádio Progresso

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A