Odonto Top 728X90

Criança de nove anos é atingida por bala perdida na região

A criança, acompanhada pelo pai, estava no estacionamento de um estabelecimento comercial

Por Redação Onda Positiva em 23/08/2021 às 08:02:02

Antes de acertar o ombro da vítima o projétil perfurou o telhado do estabelecimento comercial. (Foto: Divulgação)

Um fato grave mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias no centro de São Miguel do Oeste. Uma criança, de apenas nove anos, foi atingida por uma bala perdida ao chegar no estacionamento de um estabelecimento comercial. O fato ocorreu na última quarta-feira, 18.

A família da criança procurou meios de comunicação com a intenção de alertar a sociedade para o fato, considerado grave, e que poderia ter terminado em tragédia.

Segundo informações, a criança, de nove anos, acompanhada pelo pai, estava no estacionamento de um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade, momento em que um forte barulho no telhado daquele local chamou a atenção.

Imediatamente a criança se manifestou indicando para um ferimento no ombro. Inicialmente não foi possível identificar exatamente do que se tratava, no entanto, outro cliente que estava no mesmo local avistou um projétil no chão, sendo possível afirmar que um disparo de arma de fogo havia causado o ferimento na criança.

Antes de acertar o ombro da menina, o projétil calibre .380 perfurou o telhado do estabelecimento. Apesar do susto, a menina, que foi atingida de raspão, passa bem.

Conforme os envolvidos, a Polícia Militar foi acionada naquela ocasião e realizou os levantamentos necessários. Posteriormente a Polícia Civil também foi informada sobre o fato e profissionais do Instituto Geral de Perícias foram até o local para colher elementos que irão contribuir com os trabalhos de investigação, que estão em andamento e sob responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: Rádio 103 FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A