Odonto Top 728X90

Emissora de rádio é atingida por incêndio no Oeste

Três pessoas estavam no local e conseguiram sair sem ferimentos

Por Redação Onda Positiva em 24/08/2021 às 19:55:17

Foto: Reprodução/Ronda Policial

Um incĂȘndio atingiu a sede da RĂĄdio Momento FM (97,9), que fica às margens da BR-282, em XanxerĂȘ, no Oeste de Santa Catarina.

O fato aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 24. Conforme informações do portal Ronda Policial, no momento em que as chamas se iniciaram, trĂȘs pessoas estavam dentro da emissora. Elas conseguiram sair do local e não ficaram feridas.

Ainda segundo o Ronda Policial, o fogo iniciou na sala da direção da rĂĄdio e se alastrou para toda a sede da emissora. As causas do incĂȘndio não foram informadas.

NOTA DA EMISSORA

Como é de conhecimento de todos, nesta terça-feira a RĂĄdio Momento FM de XanxerĂȘ foi acometida por um sinistro (incĂȘndio). Na oportunidade primeiramente gostarĂ­amos de agradecer a Deus por ter cuidado de todos no momento, assim elevar estiva e apreço a solidariedade de todos; ouvintes, anunciantes, amigos da imprensa e a comunidade em geral. Também de suma importância agradecer o trabalho ĂĄrduo e contĂ­nuo do Corpo de Bombeiros que agiram e fizeram o rescaldo. É um situação muito difĂ­cil, são 12 anos levando alegria, mĂșsica, informação e prestação de serviço. Segundo nossa ĂĄrea técnica a RĂĄdio estarĂĄ no ar com a sua programação normal no mais tardar em dois dias. Mais uma vez, agradecemos a solidariedade e a compreensão de todos.

Ass: Direção RĂĄdio Momento FM.

Foto: Reprodução/Ronda Policial

Fonte: ClicRDC/Ronda Policial

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A