Odonto Top 728X90

Veículo da Secretaria de Saúde de Itapiranga é atingido por incêndio

Bombeiros também atenderam ocorrência de incêndio em vegetação no interior

Por Redação Onda Positiva em 02/09/2021 às 07:29:42

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um incêndio em veículo foi registrado por volta das 17h 30m desta quarta-feira, 01. O fogo danificou um veículo de propriedade da Secretaria de Saúde do município de Itapiranga, que estava estacionado na garagem, junto ao Laboratório/Farmácia do Posto de Saúde Central.

O fogo se concentrou no compartimento do motor, e na chegada dos Bombeiros, estava iniciando a propagação para o compartimento de passageiros. Com a utilização de uma linha direta, foi realizado o combate e o rescaldo, onde foram necessários aproximadamente 500 litros de água.

Servidores que ainda estavam nas proximidades conseguiram empurrar o veículo para fora da garagem, evitando assim que o fogo atingisse outros veículos ou até a própria edificação. No momento do incêndio no veículo, guarnições dos Bombeiros estavam em atendimento no interior do município, onde um incêndio atingia uma área de vegetação na Linha Presidente Becker.

Segundo relatório à imprensa, o proprietário do local ateou fogo para efetuar a limpeza de uma lavoura, e não conseguiu mais controlar as chamas, que se alastraram para uma área de mata nas proximidades. Nessa ocorrência foram utilizados aproximadamente 400 litros de água para o combate e rescaldo.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/ Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A