Odonto Top 728X90

Homem invade Posto de Saúde e furta notebook e outros objetos

Ele arrombou uma janela para entrar no local

Por Redação Onda Positiva em 02/09/2021 às 10:24:27

Foto: Tamara Melo/Ascom Mondaí

A Polícia Militar de Mondaí, em continuidade com as ações da Operação Hórus, efetuava patrulhamento preventivo na noite de quarta-feira, 01, por volta das 23h30min, quando se deparou com um homem que transitava em via pública, carregando consigo uma caixa de papelão com objetos em seu interior.

A guarnição da PM realizou a abordagem para averiguação, constatando que o mesmo tinha debaixo de seu casaco, um notebook, o qual continha anotações de pacientes por faixa etária a ser imunizados.

Ainda havia uma sacola plástica com diversas figurinhas, balões e pirulitos.

Já na caixa, foram encontrados utensílios para chimarrão, um carregador de notebook, um mouse, e 186 seringas, utilizadas para aplicação das vacinas contra a Covid19, além de uma placa de identificação da Prefeitura de Mondaí.

Ao ser indagado, o homem que apresentava sinais de embriaguez, informou em um primeiro momento que encontrou a caixa na Rodoviária da cidade.

Entretanto, outra guarnição da PM se deslocou até o Posto de Saúde do município e constatou que uma das janelas do lugar havia sido arrombada, tendo o autor deixado sinais no local em que acessou o ambiente. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor, que foi preso em flagrante por furto qualificado.

Fonte: Porto Feliz/ Polícia Militar

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A