Odonto Top 728X90

Polícia Militar apreende 51 pés de maconha e prende homem em Itapiranga

Segundo o próprio homem, ele fazia o plantio há mais de um ano e meio

Por Redação Onda Positiva em 02/09/2021 às 11:15:59

Foto: Divulgaçao/PM

A guarnição da Polícia Militar de Itapiranga deslocou-se na manhã desta quinta-feira, 02, até um matagal na Linha Glória, interior do município, para verificar uma possível plantação de maconha, após receber a informação da guarnição dos Bombeiros, de que haviam encontrado alguns pés na tarde de ontem.

No local, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um homem, de 38 anos, que havia saído do mato, e também encontrou uma planta de maconha com ele. O homem foi indagado sobre a planta e se haviam mais plantas no meio do mato. Os policiais foram levados para dois locais no meio do matagal, onde o mesmo havia plantado vários pés da substância.

Segundo o próprio homem, ele fazia o plantio há mais de um ano e meio. Foram encontradas um total de 51 plantas em vários estágios de maturação, o que resultou em cerca de 1.858 gramas. Na residência do autor foram encontradas ainda algumas plantas em secagem e também restos de plantas secas picadas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as plantas apreendidas, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/ PM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A