Odonto Top 728X90

Itapiranga terá ampla programação alusiva ao Dia D Deutschland de setembro

Objetivo é promover a cultura alemã e a valorização do comércio local

Por Redação Onda Positiva em 02/09/2021 às 14:51:00

Foto: Ascom/Divulgação

Acontece neste final de semana, mais uma edição do Dia D Deutschland, que passou a ser realizado na primeira sexta e sábado de cada mês, objetivando promover a cultura alemã e a valorização do comércio local de Itapiranga.

Neste mês de setembro, a movimentação já começou na quarta-feira, 01, com a feira do artesanato da Associação dos Artesãos de Itapiranga (Acaaplai), na Praça das Bandeiras, defronte à prefeitura.

Conforme a diretora de Cultura, Fernanda Stahl, a Administração Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Associação dos Empresários (Assemit), nesta sexta-feira, dia 03, na parte da manhã, irá oferecer passeios com o trenzinho às crianças.

À tarde, o trenzinho voltará a transitar pelas ruas da cidade com música ao vivo, desta forma fomentando ainda mais o Dia D deste mês. Para o sábado, dia 04, foi preparada uma programação diversificada, que será realizada na Praça das Bandeiras, das 9h às 18h. A partir das 9h, mateada; às 10h, apresentação do Grupo de Acordeões.

Neste mês de setembro, em comemoração ao Dia do Gaúcho, o CTG Portão do Oeste também participará do Dia D Deutschland. Às 14h, acontece a inauguração do rancho junto à praça, apresentação da invernada e demais programações tradicionais do CTG.

Fonte: Ascom/ Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A