Odonto Top 728X90

Ginásio de esportes do bairro Santa Tereza Alto recebe melhorias

Uma academia ao ar livre também será instalada na localidade

Por Redação Onda Positiva em 06/09/2021 às 13:26:21

Foto: Ascom/Divulgação

A Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, investiu em torno de R$ 50 mil na manutenção do telhado do Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Francisco Henkes. O valor foi destinado para a instalação de manta asfáltica aluminizada em um dos lados do telhado da edificação, que apresentava vários pontos de goteiras.

Conforme o diretor de Esportes, Beto Borges, o outro lado também será revestido nos próximos dias, bem como será instalada manta no telhado dos ginásios da Funei, do Bela Vista e da Oktober. Beto destaca que neste ano, diversos reparos já aconteceram nos ginásios municipais, e a prefeitura aguarda autorização do Estado, para poder investir na revitalização do ginásio em frente à escola Funei.

Outra melhoria, no ginásio do Santa Tereza Alto, foi realizada pela secretariaria de Administração, Obras e Serviços Urbanos. Conforme o secretário da pasta, Artêmio Scalon, foi feito o ajardinamento com plantio de grama e flores, pelo setor de Urbanismo. O secretário enaltece, que uma academia ao ar livre também será instalada, atendendo a um antigo anseio dos vereadores, lideranças e moradores do bairro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A