Odonto Top 728X90

Policial de folga morre após troca de tiros com criminoso em Chapecó

Ele foi socorrer familiares que se envolveram em um acidente de trânsito

Por Redação Onda Positiva em 13/09/2021 às 14:23:37

Foto: Divulgação/PM

O policial militar, Márcio Antônio de Mello, de 46 anos, morreu na madrugada de domingo, 12, após ser baleado e passar por cirurgia na tarde de sábado, 11. A troca de tiros com um criminoso ocorreu no bairro Efapi, em Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, o servidor estava de folga e teria ido socorrer a família que se envolveu em uma briga após um acidente de trânsito. Quando estava chegando ao local do acidente, visualizou que o agressor estava fugindo.

Ele então seguiu o suspeito com seu carro e solicitou reforço, para realização de abordagem. De acordo com o boletim de ocorrência, quando o autor chegava à sua residência, o policial iniciou a abordagem, que não foi acatada pelo autor, que sacou uma arma e disparou contra o policial.

O terceiro Sargento, mesmo ferido, também sacou sua arma e alvejou o agressor. O policial foi socorrido e passou por procedimentos médicos no Hospital Regional do Oeste. O agressor foi identificado, detido e passou por atendimento no mesmo hospital.

O homem já tem diversas passagens pela polícia, sendo a última delas por tráfico de drogas. A mãe do homem também acabou atingida na troca de tiros. O sepultamento do Sargento aconteceu às 17h de domingo, 12, no cemitério municipal de Caxambu do Sul.

Fonte: SCC10

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A