Odonto Top 728X90

Quatro homens são detidos após furtarem frangos e 120 quilos de ração

Entre os detidos estão dois adolescentes de 14 anos

Por Redação Onda Positiva em 13/09/2021 às 15:19:09

Foto: Divulgação / PM

Quatro homens foram detidos no final da tarde de sábado, 11, no interior de Vitorino/PR, após furtarem frangos e ração de um aviário. Segundo o portal Campo Erê, quando a central de polícia foi acionada, com informações de que naquele local acontecia um furto.

Segundo o portal, próximo ao aviário, em um matagal, os policiais flagraram um veículo Ford/Versailles, e nele havia um homem de 46 anos. Na sequência os policiais avistaram outros três suspeitos, um de 35 e outros dois de 14 anos, cada um carregando uma bolsa contendo vários frangos.

De acordo com o portal Campo Erê, com eles foi localizado um alicate tipo torquês, utilizado para cortar a cerca e a tela de proteção do aviário. Para ter acesso ao interior da edificação eles ainda cortaram a lona e de lá furtaram 68 frangos que estavam vivos e 12 mortos.

Os homens ainda haviam furtado cerca de 120 quilos de ração, o que causou um prejuízo de aproximadamente R$3.400,00, além dos danos nas estruturas do local. Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Campo Erê Online/ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A