Odonto Top 728X90

Homens brigam para dar carona para mulheres na região

Eles contaram que estavam bebendo em um bar com outras três mulheres

Por Redação Onda Positiva em 13/09/2021 às 16:23:21

Foto: Divulgação

Uma discussão por carona terminou em agressão no meio da rua na madrugada de sábado, 11, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi informada sobre a briga por populares, enquanto fazia patrulhamento preventivo.

A PM informou que dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram flagrados discutindo. Um deles estava dentro de um carro e o outro em pé, ao lado da porta, segurando um facão, que foi utilizado para a agressão.

Os golpes de facão resultaram em um corte no dedo da mão de um dos homens. Os policiais deram ordens para que o facão fosse largado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima.

Os dois homens, conforme a polícia, exalavam cheiro de álcool, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Ao serem questionados, os homens contaram aos policiais que estavam bebendo em um bar com outras três mulheres.

Conforme o relato, ao sair do estabelecimento, os dois ofereceram carona às mulheres em seus carros, o que gerou uma discussão. Após sair do bar, os dois teriam estacionado os carros lado a lado. Nesse momento, um deles desceu do carro com o facão e desferiu os golpes.

A polícia não informou se as mulheres estavam junto em algum dos carros. De acordo com a PM, a vítima quis representar contra o agressor e um Termo Circunstanciado foi lavrado. O autor dos golpes deverá comparecer ao Fórum da Comarca do município.

Além disso, um dos motoristas não era habilitado e o licenciamento do veículo estava atrasado. Os militares realizaram os autos de infrações cabíveis e o carro com o licenciamento atrasado foi removido ao pátio. A CNH do homem que recusou o teste do etilômetro foi recolhida. Após, todos foram liberados no local.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A