Homens brigam para dar carona para mulheres na região

Eles contaram que estavam bebendo em um bar com outras três mulheres

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma discussão por carona terminou em agressão no meio da rua na madrugada de sábado, 11, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi informada sobre a briga por populares, enquanto fazia patrulhamento preventivo.

A PM informou que dois homens, que n√£o tiveram as identidades reveladas, foram flagrados discutindo. Um deles estava dentro de um carro e o outro em pé, ao lado da porta, segurando um fac√£o, que foi utilizado para a agress√£o.

Os golpes de fac√£o resultaram em um corte no dedo da m√£o de um dos homens. Os policiais deram ordens para que o fac√£o fosse largado e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à v√≠tima.

Os dois homens, conforme a pol√≠cia, exalavam cheiro de √°lcool, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Ao serem questionados, os homens contaram aos policiais que estavam bebendo em um bar com outras tr√™s mulheres.

Conforme o relato, ao sair do estabelecimento, os dois ofereceram carona às mulheres em seus carros, o que gerou uma discuss√£o. Após sair do bar, os dois teriam estacionado os carros lado a lado. Nesse momento, um deles desceu do carro com o fac√£o e desferiu os golpes.

A pol√≠cia n√£o informou se as mulheres estavam junto em algum dos carros. De acordo com a PM, a v√≠tima quis representar contra o agressor e um Termo Circunstanciado foi lavrado. O autor dos golpes dever√° comparecer ao Fórum da Comarca do munic√≠pio.

Além disso, um dos motoristas n√£o era habilitado e o licenciamento do ve√≠culo estava atrasado. Os militares realizaram os autos de infra√ß√Ķes cab√≠veis e o carro com o licenciamento atrasado foi removido ao p√°tio. A CNH do homem que recusou o teste do etilômetro foi recolhida. Após, todos foram liberados no local.