Odonto Top 728X90

Menor tenta fugir da PM e sofre acidente no centro de São Miguel do Oeste

O veículo foi notificado por diversas infrações de trânsito e acabou sendo guinchado

Por Redação Onda Positiva em 20/09/2021 às 13:03:46

Foto: Reprodução/103 FM

No começo da madrugada de domingo, 19, por volta de 01h 30m, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrĂȘncia de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, na Rua Sete de Setembro, centro da cidade.

Conforme a PM, uma Guarnição realizava rondas em um loteamento quando, ao deixar o local, avistou um veículo que aumentou a velocidade ao avistar a viatura. Os policiais iniciaram o acompanhamento e, na Rua Oiapoc, deram ordem de parada, usando sinais sonoros e luminosos, no entanto, o condutor do carro não acatou as ordens e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade.

Segundo relatório da PM, o condutor dirigia de maneira perigosa, colocando a vida de outras pessoas em risco e só parou o carro ao colidir no meio fio do canteiro da via, não tendo mais condições de prosseguir a fuga.

A abordagem ocorreu na Rua Sete de Setembro, nas proximidades do Museu de São Miguel do Oeste e a PM identificou que quatro pessoas estavam no veículo. O condutor do carro era menor de idade.

O adolescente foi apreendido e o conselho tutelar foi acionado. O veículo foi notificado por diversas infrações de trânsito cometidas e acabou sendo guinchado.

Fonte: PolĂ­cia Militar/103 FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A